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A mais tecnológica carreta graneleira
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Waggon Floatside, a mais tecnológica carreta graneleira



A GTS do Brasil está no mercado de carretas graneleiras há mais de 5 anos. Ao embarcar neste mercado assumiu o compromisso de fazer diferente, de conseguir alinhar a tecnologia a um produto muitas vezes julgado com simples, como é o casso dos transbordos de grãos ou carretas graneleiras.

 

A carreta graneleira Waggon, que pode ser encontrada nos modelos 36.000 e 30.000, possui uma carga uniforme pois é equipada com sistema de atuador elétrico capaz de fazer o direcionamento vertical da descarga proporcionando uniformidade na hora de repassar a carga, além de ser equipada com sistema de abertura total na parte inferior do helicoide varredor, ideal para descarga total na moega sem acionamento de helicoides ou ainda para limpeza devido a troca de culturas ou variedades. O sistema de eixos fixos é sobredimensionado para até 50 toneladas de capacidade, o que garante o transporte de carga máxima mesmo em terrenos irregulares.

 

O novo modelo, o Floatside, lançado no início de 2017 durante a ShowRural – Coopavel, alia performance e a durabilidade de uma carreta Waggon (construída em aço carbono com espessuras reforçadas de até 10 mm nas vigas estruturais, tanque e sobre tanque respectivamente de 4,75 mm e 3,5 m, sistema de descarga 3D com maior visibilidade e redução de danos ao grão, helicoides com passo progressivo) com a tecnologia dos grandes trens de pouso dos modernos aviões, sim, por mais incrível que pareça foi essa a ideia de inspiração para o projeto.

 

O trem de pouso que compõem o sistema rodante permite um “deslizar” ao movimentar a carreta, aumentando muito a performance de deslocamento e reduzindo consideravelmente a compactação do solo, aumentando a vida útil do sistema. O conjunto conta com 8 pneus ligados por um exclusivo sistema de tandem capaz de copiar o terreno frontalmente ou lateralmente. O sistema Floatside veio para revolucionar o método de deslocamento de carretas graneleiras, adicionando tecnologia e reduzindo os custos de operação, diferenciais que só são encontrados nas carretas GTS.

 

 

 

Waggon Floatside – Menor compactação de solo e ótima distribuição de peso

 

Descarga facilitada

Com o tanque receptor quadrado a descarga ficou ainda mais fácil para o operador, demandando menos tempo para o preparo e deslocando o centro da massa para parte mais baixa da carreta.

 

Ótima distribuição de peso

Com a Waggon Floatside a GTS propõe grandes resultados através do deslocamento suave com maior copiamento do terreno reduzindo os índices de compactação e aumentando a estabilidade de todo o conjunto.

  

 

Modelos e Especificações

 

 

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