Logo GTS do Brasil
EMPRESA
PRODUTOS
PEÇAS
VENDAS
PÓS-VENDAS
NOTÍCIAS
CONTATO
Flag Brasil Flag Espanha Flag EUA
Icone Facebook
Icone Instagram
Icone Youtube
Terrus
DOWNLOAD DA IMAGEM

A descompactação do solo como incremento de produtividade



Sabemos que um solo compactado reflete diretamente na produtividade da lavoura. A compactação interfere no desenvolvimento radicular das plantas, impedindo que elas extraiam seu máximo potencial genético.
É através das raízes que a planta se “alimenta” e se desenvolve, mas para que isso aconteça é necessário que ela tenha as condições adequadas para crescer com profundidade, encontrar a água e os nutrientes fundamentais para sua formação estrutural e máxima produtividade.

Diante desta necessidade, no ano de 2016 a GTS do Brasil lançou no mercado o Terrus, produto que é destaque por onde passa, devido aos resultados entregues. Um implemento sem precedentes, capaz de realizar a descompactação profunda das camadas mais adensadas do solo com o mínimo de revolvimento superficial. Seus resultados surpreendem em conservação e produtividade, e os clientes são os primeiros a propagar a eficácia dos trabalhos realizados.

É o caso do nosso cliente Fernando Peterlini, Engº Agrônomo, que nos relata sua satisfação com os resultados obtidos na propriedade do Sr. Zuber após a aplicação do Terrus:
“Estamos trabalhando com média de 40cm até 45 cm de profundidade, conforme o relevo do terreno. No primeiro ano de trabalho já tivemos incremento de produtividade, devido ao aproveitamento total das chuvas, onde o solo manteve-se úmido em dias de estiagem. Outro fator importante é que o Terrus não remove a superfície, ele preserva a matéria orgânica, não revira a palhada e tem índice mínimo de empolamento, sendo assim, conseguimos fazer o plantio tranquilamente após a aplicação. Não tivemos mais problemas com erosão e enxurradas. Devido a infiltração gradativa que ele faz no campo, o aproveitamento das chuvas é 100%.” - Destacou Fernando.

Hoje a GTS do Brasil possui a mais completa linha de descompactadores do mercado, fabrica desde o modelo de entrada: Terrus DXS- S de 04 a 09 hastes com sistema de rearme semiautomático; A Linha DXS – A, também de 04 a 09 hastes, possui rearme automático, ou seja, após o desarme da haste provocado por pedras ou obstáculo do terreno, a haste retorna automaticamente a posição de trabalho, sem a necessidade de parar a operação.

O grande diferencial da família Terrus GTS, está na forma com que suas hastes e suas ponteiras descompactam o solo, deixando-a aerada, trabalhando a física do solo, na macro e na micro porosidade, garantindo assim a preservação da água e oxigênio nos poros.
A Linhas DSR de 08 a 16 hastes e Duo de 07 a 15 hastes, apresentam as versões mais robustas do equipamento, ideal para tratores de maiores potências e áreas mais vultuosas. Neste ano de 2020 estamos lançando a linha Cotton, que vem apresentando excelentes resultados em áreas com “soqueira” de algodão. A versão Canavieiro está em teste nas grandes usinas do país e é outra grande promessa da empresa para este ano.

Seu solo é certamente seu bem mais precioso, e merece um manejo adequado. Entre em contato com nossa equipe comercial e saiba mais: www.gtsdobrasil.com.br/vendas ou chame pelo whats (49) 9 9914-4646
Terrus GTS, o verdadeiro descompactador!

Tags:
Categorias










Notícias mais lidas


GTS do Brasil tem cinco novidades em produtos

GTS do Brasil comemora 15 anos de inovação

Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

Galeria



Veja também

Deixe seu comentário!


Comentários

Logo GTS do Brasil
Icone Facebook Icone Instagram Icone Whatsapp Icone Webmail


ENTRE EM CONTATO

GTS do Brasil
Rua Alcides Baccin, 3000 CEP 88506-605
Lages - Santa Catarina - Brasil

+55 (49) 3251.7100
gts@gtsdobrasil.com.br

Landpage Flexer
PORTAL DE PEÇAS
Manual e Catálogo de Peças
MANUAIS E CATÁLOGOS DE PEÇAS
EAD GTS
PORTAL EAD GTS
Landpage Flexer
LANDPAGE FLEXER
Landpage Flexer
PORTAL DO FORNECEDOR
 
 
GTS do Brasil. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul