Logo GTS do Brasil
EMPRESA
PRODUTOS
PEÇAS
VENDAS
PÓS-VENDAS
NOTÍCIAS
CONTATO
Flag Brasil Flag Espanha Flag EUA
Icone Facebook
Icone Instagram
Icone Youtube
Novidades
DOWNLOAD DA IMAGEM

Conheça a solução para máxima produtividade através da correção do perfil do solo.



Uma das grandes premissas da agricultura moderna é melhorar a qualidade do perfil do solo em suas propriedades físicas, químicas e biológicas. Sabemos que um solo compactado compromete estes resultados.

É através da nutrição adequada, que a planta entrega seu máximo potencial produtivo, sabemos que a correção feita a lanço não garante o melhor aproveitamento dos insumos, pois neste manejo ocorrem perdas que variam de 30% a 50%, e também não há garantia da efetiva disponibilidade dos nutrientes para as plantas.

Construir fertilidade em profundidade sem revolvimento do solo é sem dúvida um dos maiores desafios no Sistema de Plantio Direto, onde a cobertura deve ser preservada. Outro importante fator é garantir a absorção e retenção da água, para que a planta possa se desenvolver mesmo nos períodos de seca.

Conhecendo esta necessidade de perto, a GTS do Brasil vem há anos investindo pesado em pesquisa e desenvolvimento, para oferecer ao mercado a melhor solução em descompactação associada com a injeção de corretivos em profundidade sem revolvimento da superfície.

Para entregar valor ao cliente através da máxima produtividade, apresentamos o Fertti, um equipamento capaz de eliminar a compactação e ao mesmo tempo realizar a injeção corretivos em profundidade, em solos sob Sistema de Plantio Direto.

Sua aplicação tem decisiva importância quando se busca atingir altas escalas de produtividade, tanto em produção vegetal, pastagens, forragem e grãos.

O Fertti trabalha descompactando o solo em profundidades de 25 cm a 45 cm, e simultaneamente, por meio de dosadores e distribuidores pneumáticos, injeta corretivos com o auxílio de uma tubulação acoplada na parte posterior das suas hastes.

“Trabalhamos com o equipamento em áreas, onde o solo já não apresentava índices tão satisfatórios de colheita, e os resultados nos surpreenderam, o equipamento é sem dúvida a solução que o agricultor de alta performance está buscando para a sua propriedade” Destaca Aleri Panazzolo, pesquisador que tem acompanhado de perto os resultados do equipamento a campo.

Nas áreas onde aplicamos o Fertti houve um incremento de produtividade de até 17 saca por ha. Os resultados permitem concluir que o equipamento desenvolvido representa uma excelente alternativa para minimizar impedimentos físicos e químicos ao crescimento do sistema radicular no perfil do solo, aumentando o rendimento de das culturas.

Quer saber mais sobre a utilização deste equipamento e os resultados obtidos? Faça nos uma visita de 03 a 07 de fevereiro no Show Rural Copavel, Cascavel- PR e conheça de perto esta grande novidade, ou procure um de nossos representantes, confira no link o contato do seu estado. https://www.gtsdobrasil.ind.br/vendas

Tags:
Categorias










Notícias mais lidas


GTS do Brasil tem cinco novidades em produtos

GTS do Brasil comemora 15 anos de inovação

Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

Galeria



Veja também
GTS do Brasil tem cinco novidades em produtos
Show Rural – GTS é presença confirmada

Deixe seu comentário!


Comentários

Logo GTS do Brasil
Icone Facebook Icone Instagram Icone Whatsapp Icone Webmail


ENTRE EM CONTATO

GTS do Brasil
Rua Alcides Baccin, 3000 CEP 88506-605
Lages - Santa Catarina - Brasil

+55 (49) 3251.7100
gts@gtsdobrasil.com.br

Landpage Flexer
PORTAL DE PEÇAS
Manual e Catálogo de Peças
MANUAIS E CATÁLOGOS DE PEÇAS
EAD GTS
PORTAL EAD GTS
Landpage Flexer
LANDPAGE FLEXER
Landpage Flexer
PORTAL DO FORNECEDOR
 
 
GTS do Brasil. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul