Logo GTS do Brasil
EMPRESA
PRODUTOS
PEÇAS
VENDAS
PÓS-VENDAS
NOTÍCIAS
CONTATO
Flag Brasil Flag Espanha Flag EUA
Icone Facebook
Icone Instagram
Icone Youtube
Máquinas Agrícolas
DOWNLOAD DA IMAGEM

Produtores rurais recomendam a Flexer Prime da GTS do Brasil  



A Flexer Prime da GTS do Brasil já se tornou preferida do produtor rural para a colheita de grãos. A redução de perdas é um dos aspectos mais observados. Quem investe no agronegócio sabe que esse é um dos fatores mais importantes numa plataforma. “Quando comecei a colher a cevada, no automático, colheu perfeitamente bem, desenhando o solo, juntando bem a palha, distribuindo e alimentando bem a máquina”, explica o operador Márcio André Ortiz. Ele compara: “Uma máquina convencional é ‘caracol’, enrola bastante, bate o produto, quebra, joga fora. A Flexer não quebra. Ela corta e recolhe parelho, não tem perda”, afirma.

 

Márcio, com sua experiência profissional, garante que o equipamento da GTS trabalha mais solto, “mais leve”. O alto rendimento operacional atende a necessidade do setor agrícola, que exige cada vez mais equipamentos de avançados recursos. O produtor Pedro Basso comprovou a qualidade da Flexer e recomenda o uso: “A gente tem que colher conforme os terraços. Sempre tem um detalhezinho a mais, porque senão, não junta tudo. Com essa plataforma começou a diminuir essa exigência do direcionamento do corte da colheita. A Flexer consegue copiar mesmo ao subir ou descer nos terraços, ou de lado. Eu recomendo porque sei que é um produto que vale o investimento, dura muito mais e tem maior robustez”.

 

A colheita é um dos processos mais importantes do planejamento das atividades agrícolas. A escolha do equipamento interfere diretamente no resultado final da produção. “Começamos agora colhendo cevada e aveia; depois vem o feijão e o soja. É um exemplo esta plataforma”, analisa o produtor Raul Basso, que possui outros equipamentos da GTS do Brasil. O conjunto de tecnologias empregado na fabricação de implementos como a Flexer garante também menor gasto de combustível e baixo custo de manutenção.

 

Raul conheceu Assis Strasser, presidente da GTS, num Dia de Campo. Assis participava para demonstrar a potencialidade do equipamento. Eles trocaram ideias sobre o desenvolvimento de tecnologias agrícolas e marcaram um teste. “Foi aí que comprei a primeira plataforma de milho e logo, mais uma”, conta. Não demorou e Raul foi conhecer a fábrica em Lages (SC): “Sempre gostei muito do Assis por ele ser empreendedor, audaz, que vai em busca de soluções”. A GTS do Brasil atende as demandas dos agricultores, otimizando a produção, do plantio à colheita.

Tags:
Categorias









Notícias mais lidas


GTS do Brasil tem cinco novidades em produtos

GTS do Brasil comemora 15 anos de inovação

Tecnologia para produzir o alimento do amanhã

Galeria



Veja também
Flexer GTS do Brasil: qualidade e tecnologia criada em solo nacional
GTS do Brasil – pioneira em drapers no Brasil
Logística de transporte de grãos exige boas carretas graneleiras

Deixe seu comentário!


Comentários

Logo GTS do Brasil
Icone Facebook Icone Instagram Icone Whatsapp Icone Webmail


ENTRE EM CONTATO
 

GTS do Brasil
Rua Alcides Baccin, 3000 CEP 88506-605
Lages - Santa Catarina - Brasil

+55 (49) 3251.7100
gts@gtsdobrasil.com.br

Manual e Catálogo de Peças
MANUAIS E CATÁLOGOS DE PEÇAS
EAD GTS
PORTAL EAD GTS
Landpage Flexer
LANDPAGE FLEXER
 
 
GTS do Brasil. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul