Manual da Marca
A empresa Vendas Pós-vendas Peças Imprensa Contato
GTS do Brasil É mais Tecnologia

A EMPRESA

QUEM SOMOS

 
A GTS do Brasil Ltda., indústria de máquinas e implementos agrícolas, nasceu de um sonho de melhorar a produtividade no campo em 1994, quando a família Strasser, pioneira no plantio de milho em espaçamento reduzido no Brasil, resolveu inovar o Sistema Tradicional de Plantio praticado na época, unificando os espaçamentos das culturas de verão que correspondem ao plantio de milho, soja e feijão. Como o grande problema da época era o de não haver no país plataforma que colhesse milho com espaçamento de 50 cm, os Strasser transformaram a primeira plataforma de milho, de 70 cm para 50 cm. Foi pela união dessas três famílias, Garro, Tanzi e Strasser, que nasceu em 14 de setembro de 2000. Nos anos de 2001 e 2004 a família Strasser adquire a parte societária dos investidores Tanzi e Garro, respectivamente, desde então a GTS do Brasil é uma empresa com capital 100% brasileiro. 
Centrada no que há de mais moderno no mercado internacional, a GTS do Brasil também foi pioneira no desenvolvimento de plataformas colhedoras de milho em estrutura de alumínio na América do Sul. Sua unidade está localizada na cidade de Lages, no estado de Santa Catarina.
Atualmente, a GTS do Brasil é alicerçada sobre muito trabalho, estudo e dedicação de todos os profissionais que fazem parte dessa história de sucesso!
Neste ano, a GTS do Brasil completa 15 anos de história, saiba mais sobre acessando o portal - http://www.gtsdobrasil.ind.br/15/

Programa de Visitas Técnicas
Quer conhecer pessoalmente a GTS do Brasil? Clique no Regulamento para fazer parte de nossa cultura e inovação.


Linha do Tempo
  1. 2001

     

      GTS estabelece suas atividades na cidade de Campo Belo do Sul, após mover os equipamentos da produção da fazenda para uma área industrial.


  2. 2002

     

      Em um espaço pequeno a GTS do Brasil já construia grandes plataformas de colheita, sempre focada na performance e leveza.


  3. 2003

     

      Inicio das atividades em feiras agrícolas com a exposição dos produtos, na época relembrando o primeiro modelo a "Joinha".


  4. 2004

     

      A fé sempre foi um dos pilares de nosso crescimento, em 2004 alteramos o sistema de bicos e portas bicos das plataformas de milho integrando material plástico.


  5. 2005

     

      Dado o crescente aumento em vendas e participação no mercado a família Strasser muda a planta fabril para cidade de Lages/SC.


  6. 2006

     

      A GTS começa a disputar no setor por apresentar produtos diferenciados, que atendem as necessidades dos clientes e destacam-se entre seus concorrentes.


  7. 2007

     

      A motivação de inovar expande-se juntamente com a  empresa, assim vários produtos são lançados e diversos prêmios conquistados.


  8. 2008

     

      As feiras nacionais tornam-se rotina para a GTS do Brasil presente em mais de quinze eventos ao longo do território nacional.


  9. 2009

     

      A GTS desenvolve produtos para durar, produtos que passam de geração a geração dada a alta durabilidade e confiança.


  10. 2010

     

      Com a estrutura fabril organizada a GTS do Brasil começa a receber visita de grandes grupos de clientes e revendedores para conhecer melhor seus processos e produtos.


  11. 2012

     

      O lançamento do modelo de plataforma de para colheita de milho X10, revoluciona o mercado, apresentando as maiores versões de plataforma do mundo.


  12. 2013

     

      Lançamento do descompactador Terrus, um produto diferenciado que contou com o apoio de instituições de pesquisa, grandes produtores e diversos agentes de campo.


  13. 2014

     

      Ampliação do mix de carretas graneleiras, com o lançamento de versões para todos os publicos, desde pequenas versões até as maiores carretas da América Latina.


  14. 2015

     

      GTS comemora 15 anos de história, uma paixão que percorre dos corredores de nossa industria até as mais distantes fronteiras agrícolas pelo Brasil.







GTS do Brasil. Todos os direitos reservados. NEWSLETTER